3 de nov. de 2012

32 Encontro - Outubro tem a melhor marca do ano!


Isso mesmo, quem não pode participar ou não pode visitar este encontro de outubro perdeu um dos melhores ou quem sabe o melhor de todos os encontros deste ano. O Restaurante Xico da Carne estava fazendo 14 Anos e fez uma grande divulgação deste evento, ainda por cima devido ao concurso de escolha do carro modificado mais bonito daquela tarde. Competição que agitou os colecionadores e o público que foi em massa visitar o encontro. Dessa forma tivemos um dos encontros mais movimentados do ano, participação de muitos colecionadores e com muito estilo, a turma caprichou. Alessandro Sartorelli levou a história de Schumaker na Fórmula 1, mais de vinte carros contavam a trajetória do maior piloto da F1. Gilberto também não deixou por menos com duas jóias raras, um Mini Cooper e uma Romisetta na escala 1:12 de babar. Mustangs do Alvaro e os incríveis carros nacionais do Helbert, destaque para o Vemaquete. Foram tantos que as fotos também são muitas, confira abaixo. Parabéns aos ganhadores do concurso: Primeiro lugar categoria 1 - Alcides com o Ford Guincho e em segundo Helbert com um Willys lindo. Primeiro lugar categoria 2 - Ricardo Warlock com o ônibus do Galo e em segundo Leo Campos com um conjunto Kombi e Fusca totalmente "enferrujados". Todos receberam prêmios dos nossos grande patrocinadores. Valeu pessoal um brinde com cerveja num estilo bem alemão "Ale!" .

























































 Alcides
 Helbert
 Leonardo Campos
Ricardo Warlock

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Excelente encontro, com cobertura de primeiro nivel ! ótimas minis e coleções ... Agora dizer que o Schumacher eh o maior piloto da F1, me ajuda aí, né ? menos ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esqueci do Vettel e do Kimi.... hehehehe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba ! como vc me esquece do Satoru Nakajima e do Nelsinho Piquet ? Agora falando sério, não se pode medir o "tamanho" de um piloto apenas pelo numero de titulos conquistados e pela habilidade em dominar a tecnologia embarcada que controla quase que totalmente os carros de hoje e mais ainda na sua época recente, que eh uma das poucas qualidades de um cara que exigia tratamento diferenciado por não admitir concorrência e que, não por acaso, eh chamado de "Dick Vigarista" e que tem em seu currículo um sem número de corridas e até campeonatos conquistados de forma no mínimo questionável e que agora encerra definitivamente a carreira de forma deprimente por não saber a hora de parar ... Colocar esse cara no mesmo patamar de Juan Manuel Fangio, por exemplo, eh uma afronta ao esporte ! (não se esqueça de que até pouco tempo, Lance Armstrong era endeusado por todos e tinha sete títulos tb ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
  4. Boa noite vcs conhecem onde posso vender um lote de miniaturas de carros, motos ambas da decada dos anos 90 tudo na caixa novas! coleções de carros e motos com ficharios com dados dos carros e das motos sera que conheçe onde para poder tentar vender!?

    qualquer duvida ou ajuda meu email é

    joaoguerra@fenixdesign.art.br

    atenciosamente
    joão guerra

    ResponderExcluir
  5. e amanhã realizaremos um evento aqui na cidade de São José dos Campos, interior de SP

    ResponderExcluir