11 de mar. de 2017

74° Encontro de Miniaturas



O último encontro de 2016 foi muito bom, com uma grande participação dos membros do clube, além de novos integrantes e vários convidados. O espaço estava repleto de belos modelos em exposição.
Nessa edição ocorreu o primeiro concurso de miniaturas customizadas que foi um sucesso muito grande devido ao número de inscritos e de carros. Surpreenderam pela qualidade de trabalho, criatividade, beleza, nível de detalhamento e pintura. Para que esse concurso acontecesse, contamos com novos parceiros para o clube e alguns que já faziam parte da parceria, tais como Xico da Carne, Curitiba Customs, Promix Acrílicos, Auto Cores Tintas Especiais. 
Fechamos mais um ano num clima descontraído e agradável. As parcerias, dicas, trocas de experiências e aulas de história, engenharia, matemática, dentre outras, que esses momentos nos proporcionam, terão seguimento ao longo de 2017. Esperamos revê-los brevemente com a mesma animação e amizade de sempre.
Seguem abaixo as fotos do encontro.
 

 

Agora as fotos do 1º Concurso de Miniaturas Customizadas.
 

Foram premiados os três primeiros lugares de cada escala (1/64, 1/43 e 1/18) com um troféu Ouro, prata e bronze, respectivamente. Teve também premiação para o melhor Kyosho customizado oferecido pela Curitiba Customs, melhor pintura em cada escala oferecido pela Auto Cores Tintas Especiais, voto popular e best of show. Todos os troféus foram feitos pelo nosso parceiro Promix Acrílicos.
 


Seguem abaixo as fotos dos colecionadores com as suas miniaturas juntamente com o presidente do Miniatura Esporte Clube, Jorge Amaro e com o vice-presidente Bruno César.
 

Para finalizar o encontro tivemos uma conversa com os colecionadores assim como um leilão da miniatura Fuscwoody número 0 customizado pelo Bruno César e pelo Leonardo Campos. Tivemos o sorteio de um pôster doado pelo Bruno César, uma miniatura doada pelo Muriel da Curitiba Customs e algumas miniaturas doadas pelo nosso parceiro Estripulia Brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário